sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que susto...

Todos os dias às 7h da manhã o meu percurso é o mesmo, apanho o metro e vou para o trabalho.
Na estação onde apanho o metro sai sempre imensa gente que vem na minha linha... Por incrível que pareça costumo encontrar com alguma frequência um colega meu do meu anterior trabalho! Acho engraçado porque no meio de tanta gente encontrar alguém conhecido não deixa de ser curioso, ele tal como bom espanhol que é, sempre que me vê faz uma festa e grita bem alto o meu nome,

"RIIITTTAAA"!!

Esteja eu já dentro do metro e ele fora, quer eu vá nas escadas rolantes no sentido inverso ao dele, sempre que me vê é dito e feito "RIIITTTAAA!", naquele momento fica tudo a saber o meu nome...eu claro que se tivesse um buraco enfiava-me!
Hoje foi demais!...Depois de ter levado com aquele rio de gente todo a sair do carril do metro finalmente entro na carruagem e vou direita a um sitio que estava livre. Reparei que no sitio imediatamente a seguir ao meu estava alguém com uma mala enorme e à frente estava um homem, mas sinceramente não prestei atenção a mais nada, estava cheia de sono, vi apenas que a carruagem onde eu seguia estava +- cheia.

Um segundo após me sentar, a pessoa da mala enorme bate-me no braço com tanta energia que eu até dei um pulo, não sei se o pulo foi mais de susto se de medo...pensei comigo

"deve ser algum bêbado...oh meu Deus, só me faltava este agora"

fiquei cheia de medo, não sabia se virar a cara para ver o que se passava ou não, decidi virar e pronto..."RIIITTTAAA!", claro que foi a risota total, ficou toda a gente a saber o meu nome, ainda lhe disse que me tinha pregado um valente susto, mas ele nem ligou começou logo a perguntar como estava, bla, bla, bla!!!...mas morri de medo.

1 comentário:

  1. Eheheh! Os espanhóis são brutos até dizer chega! Não que o façam por mal, mas são.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.