segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Segóvia!!!

Desde que cheguei a Espanha sempre que perguntava a colegas espanhóis o que me aconselhavam a visitar a resposta que obtinha continha sempre o nome de Segóvia! Pensava para comigo "mas o que é que terá Segóvia para que toda a gente diga que tenho que lá ir?", este fim de semana obtive a resposta :)
Sim....é imperativo ir a Segóvia, surpreendeu-me e aconselho a todos uma visita a esta bonita cidade que dista aproximadamente 90km de Madrid.

Ruas de Segóvia.



Alcazar de Segovia.


Vista desde Segovia.

Catedral de Segovia.

Nota para Segóvia (0-10): 8.5

2 comentários:

  1. muito bom aspecto! tb fiquei com vontade de la ir :D

    ResponderEliminar
  2. Segovia é um encanto, um dos meus lugares preferidos de España. Rosangela.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.