sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Primeiro e Último Puzzle feito em Madrid!

Ora aqui está o meu primeiro e último puzzle (volto a repetir: primeiro e último) feito aqui em Madrid...cheguei à conclusão que afinal não tenho muita paciência para puzzles...nem mesmo os que têm fotos de monumentos portugueses!
Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos à Ana e ao Óscar por me terem ajudado a acabá-lo...sem vocês de certeza que a Torre de Belém era uma miragem!!


Existe agora um pequeno problema que é o que fazercom o puzzle?Aceitam-se sugestões, embora me pareça que não existe outro destino que não seja o de o desmanchar...

7 comentários:

  1. Conheco pessoal que adora puzzles, e depois de os acabarem aplicam uma camada de cola (ou la o que é). Assim eles ficam direitos (já não se desmancham) e depois guardam-nos debaixo da cama. Mas acho que tb os consegues emoldurar.

    ResponderEliminar
  2. Ando com uma puzzle mania, como não gosto de ver puzzles na parede, vou voltar a desfazer o puzzle, guardá-lo e refazê-lo quando me apetecer!

    ResponderEliminar
  3. - Desmanchar
    - Deixar assim e usar como [nao me ocorre a palavra]. Deixar em cima da mesa e pores cenas em cima
    - Encaixilhar. Há cenas próprias para puzzles.

    ResponderEliminar
  4. Eu já sabia disso da cola, mas depois se o quiser transportar é muito mais difícil...acho que vou mesmo desmanchá-lo :(

    ResponderEliminar
  5. Eu estive ai qd estavas a faze-lo!!!Que giro!!!!!pois eu ia dizer que tenho o mesmo sentido pratico que tu, de pessoa que sabe q mais cedo ou mais tarde vais mudar de casa e depois transporta-lo em quadro e uma chatice!!fazes bem em desfaze-lo. Mas deixa-o feito uns tempos so para olhares para ele e sentires-te orgulhosa!!;)

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre gostei de puzzles, e confesso que a parte que me chateava mais éra desmachá-los:-(
    Sempre podes colocá-lo ma parede!!!

    ResponderEliminar
  7. esta decidido que o vou desmanchar!
    Obrigado a todos pela vossa opinião. Talvez o leve já a andar de avião na minha próxima viagem a Pt!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.