quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fui ao Bernabéu!!!...

...357 dias depois!
Foi ontem o grande dia!
Depois de ter esperado tanto tempo por este acontecimento eis-me hoje aqui a tentar descrever o que não se descreve...não, o Bernabéu não é apenas mais um estádio , o Bernabéu é o estádio do Real Madrid e é aqui que está a diferença.
Uma diferença que só pode ser, se calhar, explicada pela assistência que ontem teve o jogo, 60 000 espectadores para verem um jogo que não tinha interesse, com uma equipa que nem campeã do seu país é (sou 99% da AAC e 1% do SCP!!)...percebi ontem porque é que o Real Madrid é o clube mais rico do mundo, porque é que o Ronaldo queria ir para lá, porque é que todas as vezes que passo em frente ao estádio há sempre mas sempre autocarros e mais autocarros de turistas para o visitar e também percebi que ontem foi a minha primeira mas não a ULTIMA vez que lá estive!

Para um amante do futebol, uma vinda a Madrid sem uma ida ao estádio assistir a um jogo é como ir a Roma e não ver o Papa!

Ficam as fotos, mas nenhuma foto conseguirá descrever o que é realmente o estádio por dentro e o espírito que lá se vive.


Aqui está a bela faltava ainda meia hora para o inicio do jogo!...


...outra foto!


Foi a esta distância que vi o jogo :)



A Juve Leo também lá estava!

4 comentários:

  1. Confesso, fiquei com inveja... Também queria lá estar!
    Mas enfim... só poderias ter ido ver este jogo com uma "Ana" :D

    ResponderEliminar
  2. O estádio pode ter mta gente e tal, mas por dentro não parece grande coisa... Parece-me que os estádios do euro são bem melhores, plo menos em qualidade e conforto :P

    ResponderEliminar
  3. Eu escrevi algures no post "eis-me hoje aqui a tentar descrever o que não se descreve..."

    Eu a olhar para as fotos que tenho tb fico com essa opinião...não parece grande coisa...mas a verdade é que é.
    Além de que já estive nos estádios do FCP, SLB, AAC e apesar de serem muito bonitos prefiro o do Real...com as luzes acesas e cheio não há nenhum estádio que o ultrapasse...isso te garanto.

    ResponderEliminar
  4. Tamos à frente do benfas!

    Agora só paramos na europa!

    Se o que curtes é o ambiente, então hás-de ir ao Bessa cheio (eu sei que é quase impossivel aquilo encher, mas com metade da casa já é fixe), que aquilo é mesmo inclinado e a acustica é mto boa!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.