sexta-feira, 27 de junho de 2008

Estarei eu a viver no país que pode ser o campeão europeu de futebol e não sei?!

Não sei.
Depois da vitória de ontem sobre a Rússia os espanhóis acreditam que serão os próximos campeões europeus de futebol. O que realmente acontece é que não parece NADA que a Espanha está na final.

Comparo isto um bocado com o EURO 2004 quando chegámos à final (embora seja um bocadinho diferente) eram bandeiras por todo o lado, nas casas, nos carros...quando chegamos à final só havia EURO, respirava-se EURO, vivia-se EURO, não havia mais nada...era só EURO! O pensar no simples facto de poder ser o próximo campeão europeu de futebol deixava-nos nas nuvens de sorriso de orelha a orelha.

Aqui não.
As ruas ficam desertas quando há jogo de "La Roja", mas o dia a seguir é outro dia. As vitórias do dia anterior já passaram.
Hoje no meu trabalho cheguei a dizer "Caramba vocês estão na final do EURO e estão tão normais que até mete impressão. Se não soubesse o resultado diria que ontem tinham perdido!".

Maneiras diferentes de festejar, digo eu!

3 comentários:

  1. Boa sorte para a agora "tua Espanha" :)

    ResponderEliminar
  2. Foste tu que deste sorte a España!!! Mas mereceu ganhar! Os Tugas estão com o país vizinho :) Parabéns aos Campeões Europeus!!! E já agora... Onde foste festejar?!?

    ResponderEliminar
  3. e ganharam....

    Se tivessemos o casillas, quem tinha ganho tinhamos sido nos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.