sábado, 14 de junho de 2008

Como aumentar o reportório de "asneiredo" espanhol

Foi necessário, um dia destes, instalar um programa para que eu conseguisse trabalhar...nem sequer me dei ao trabalho de o tentar instalar porque toda a gente dizia que era muito complicado e que se se alterasse alguma coisa já não dava para instalar... eu como detesto esse tipo de "trabalho", não toquei em nada e esperei por alguém "especializado" no assunto que me viesse instalar o tal dito programa.

Esse alguém chegou!
Afastei-me ligeiramente do meu computador e deixei o "expert" fazer a tal dita instalação...

Começou por perguntar-me coisas sobre o computador, se podia fechar as janelas, se podia reiniciar, se podia fazer isto e aquilo...e eu pensava "então pois, que remédio!"
Depois de ter feito mil e uma coisas, entre elas reiniciar o pc 3 vezes e de dizer que não sei o que estava mal e que assim não ia dar, começou o recital!!!

Ora eu que ate pensava que sabia meia duzia de asneiredo espanhol, fiquei a perceber que afinal não sabia nada!...ele dizia aquilo com uma naturalidade que só visto, era uma atrás da outra quase sem vírgulas, tudo o que possam imaginar de mais baixo possivel em espanhol foi dito!!
De vez em quando lá se devia aperceber que estava uma menina ao lado, parava e explicava o que estava a acontecer...passado 5 minutos voltava outra vez, mais uma fornada de tudo o que possam imaginar, havia delas que eu nem sequer entendia (e que por acaso até fiquei com curiosidade!!) e depois voltava novamente ao seu estado normal para passado 5 minutos depois voltar novamente ao belo do recital!

Isto durou aproximadamente 20 minutos e devo dizer que aumentei consideravelmente o meu reportorio de asneiredo espanhol....mas o que realmente interessava, ou seja a instalação, não foi conseguida....

3 comentários:

  1. que belos inginheirus....

    ResponderEliminar
  2. Rity mto me ri eu aqui sozinha no trabalho a imaginar-te nesta situacao!!hihihi;)

    ResponderEliminar
  3. só dava vontade de dizer "epá tu tá à vontade!!!"

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.