segunda-feira, 30 de junho de 2008

¡¡¡ Campeones !!!

Gostei!
Finalmente num torneio deste tipo ganhou a equipa que melhor jogou ao longo de todo o campeonato, a que foi mais regular, a que venceu do primeiro ao ultimo jogo, a que mesmo estando a ganhar não recuava e procurava sempre mais um golo.
A Espanha foi para mim, depois da eliminação de Portugal, a minha selecção, por razões óbvias, devo muito a este país...
A vitória deles ontem não me foi indiferente, como seria se tivesse ganho uma Itália ou uma Alemanha, são coisas que não se conseguem explicar...

Hoje fui ver a chegada dos campeões...quando eles estavam a passar à minha frente pensei "Quando será que eu vejo isto em Portugal?"...é verdadeiramente impressionante como o futebol consegue juntar as pessoas!

Deixo apenas uma pergunta no ar, porquê é que há tanto português que queria que a Espanha perdesse? Porquê?
Já não sabemos todos que eles são melhores que nós em tudo? Porquê querer o "mal" deles?...e logo eles que nos vêm de uma maneira tão especial....

Ficam as fotos "de los campeones".








6 comentários:

  1. Tava a ver que nunca mais vinha o post!

    Antes do jogo tava ligeiramente a favor da Alemanha, mas com o passar do jogo passei a estar pela Espanha. Porquê? Simplesmente, porque os latinos é que têm fama de jogo sujo, mas dos caceteiros da Alemanha e do jogo sujo do Lahm, do Ballack, do Lehman... ninguém fala!

    Para além que o montador de suínos foi expulso por agressão, e nos regulamentos está que quando assim acontece deve ser suspenso pelo menos por 2 jogos, mas ele só foi suspenso por 1! (btw, acho incrível que ninguém da federação tenha feito uma queixa pública e nos jornais sobre o assunto antes do jogo que Portugal perdeu! E já agora não vou sentir saudades do Scolari...)

    ResponderEliminar
  2. Olha que estás enganada... Toda a gente com quem falei (aqui em Portugal) queria que ganhasse a Espanha! Tanto é que ouvi dizer que houve muitas mensagens de parabéns em português em sites espanhóis. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheci um único português que quisesse que a Espanha perdesse; antes pelo contrário. E perguntava-me porque é que todos preferiam ver a Espanha vencedora e não outra selecção qualquer.

    ResponderEliminar
  4. eu sabia que já devias estar a estranhar eu não meter um post, mas eu não podia pôr um post só pela Espanha ter ganho, tinha de ter mais qualquer coisa, né?

    Não tens vergonha de dizer isso dos Espanhóis? Aquele gajo alemão que nos marca sempre (que tem um nome esquisito...sweigstein :S) deve ter uma motivação extra qd vê o Ricardo na baliza...bem eu acho q tb teria!! (agr fui má)

    ResponderEliminar
  5. Pois meninas, mas eu não tenho essa opinião, devo ter falado com as pessoas erradas :P

    ResponderEliminar
  6. Por acaso as pessoas com quem falei estavam todas do lado da Espanha...acho q andas mt mal acompanhada:P Viva España!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.