segunda-feira, 5 de maio de 2008

Onde o Real está eu não estou!!

Passei ontem à tarde na Cibeles e estava o palco todo preparado...mas pensei que fosse para 4ªfeira aquando do Real-Barcelona!
Tinha em mente que ir à Cibeles ver a comemoração do titulo pelo Real Madrid era um daqueles pontos que não poderia faltar!!
Claro está que hoje de manhã ao ver a capa dos jornais vim a saber que o Real tinha ganho o campeonato e claro tinham ido para a Cibeles às 3h da manhã comemorar!
Eu como é óbvio não estava lá!! Enfim...também não sei se a essas horas mesmo que soubesse estaria...mas começa a parecer perseguição!!!
Menos mal, estava lá alguém com a bandeira portuguesa em minha representação!


1 comentário:

  1. olá rita!!!
    como estas?
    espero que bien, mil disulpas porque no te he escrito en mucho tiempo, pero he estado muy ocupado...
    que crees? este semestre me graduo!

    oye, pasame tu dirección porque tengo que enviarte algo..

    saludos.
    agustin.
    UM ABRACO!!!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.