segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Atlético vs Real

Os dois estádios não são nada de especial sinceramente. O do real é só betão, faz lembrar o do glorioso, que é betão dos pés à cabeça, o do atlético é uma coisita, o de coimbra é bem mais giro...vejam lá a foto e digam lá se não tenho razão!

Estádio do Atlético



Reparem no pormenor da bancada do lado direito...por baixo passa uma estrada! (Vejam na figura abaixo)



Estádio do Real






Entre os dois não sei qual prefiro...

8 comentários:

  1. O de Coimbra é giro por fora, mas por dentro não vale nada.
    Uma pessoa mal cabe nas cadeiras!

    ResponderEliminar
  2. Quanto à estrada: been there, done that. O do Ajax também tem algo parecido.

    ResponderEliminar
  3. Tchiiiiiiiiii...digam-me sff que existe um grupo de portugueses em Madrid e que se encontram em algum sítio....estou saturado dos espanhois e ja ca estou em Madrid faz meses :\\\\. Ou entao digam-me aonde posso jogar a bola para ensinar os espanhois ou fazemos um campeonato...hihihi

    ResponderEliminar
  4. Ritaaaaa, fala comigooooooooooooooooooo...diz-me que tens um contacto ó sei la...para podermos falar....besos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita, tudo bem?

    Interessante o teu blog, acabei de o ler agora todo. Nao me digas que foste contratada tipo pela Rawson Consulting de Portugal? Descreves de uma forma muito parecida dos jovens como eu e tu que foram contratados pela Rawson para terem formaçao de Java ó RRabaaaaa lol de "x" tempo. Também sou de Eng.Infor. programo en .NET e gostaria de saber se conheces mm assim tanta gente porque o meu gd problema aqui e encontrar portugueses. Aguardo noticas...

    ResponderEliminar
  6. Reparei que moras muito perto do Paseo Castellana, eu tb ou seja, eu e a minha namorada pq somos dois lolol moramos em Bravo Murillo, concretamente en Estrecho, já podemos tomar café todos lololol e ir a feira da Castellana nos domingos comprar couves...sim isso mm couves, alfaces porque nao ha nada melhor que a feira para comprar isso, visto dizeres e é vdd k nos supermercados ja esta tudo embalado....ahh e ja agora estou em Madrid a pouco tempo a 3 meses feitos desde o dia 1 de janeiro!

    ResponderEliminar
  7. bruce...não precisas ser tão expressivo nos comentarios que fazes, não precisas de pôr Ritaaaaa basta Rita e tb não precisas de pôr joderrrrrrrrrrrrrrrrrrr pq só com joder o efeito é o mesmo.

    Possivelmente estavas a gozar, dispenso esse tipo de comentários, ainda para mais se não tens coragem de mostrares quem és e colocas uma alcunha para te identificares.

    ResponderEliminar
  8. menezes, fico contente que tenhas gostado do blog.
    Vivo pertinho da Castelhana, mas perto que tu!
    E sim a minha empresa pertence ao grupo da tua!:D

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.