segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Noticias II

Pois bem..vou contar RESUMIDAMENTE a minha primeira semana em Madrid.
Apenas cheguei a madrid vim directamente à empresa com malas e tudo..so queria q vissem..enfim, como é obvio era TUDO a olhar!
Depois foi-nos tudo explicado, toda a burocracia q tinhamos de fazer (e nao é pouca), mas a documentaçao so pode ser tratada após se ter casa. Ora começou a procura da casa...nem vos digo nem vou conto...horrivel..casas horriveis mesmo, nao ha possivel descrição...ahh e o mais engraçado é q so ha apartamentos/quartos a alugar nas zonas problemáticas ou bairros sociais...foi complicado..desesperei mesmo..eu e o Pedro ja estavamos mentalizados para ir um para cada lado..mas dp, o desespero ja era tanto que, perguntámos a mulher do hotel onde estavamos se nao conhecia alguem que tivesse um apartamento...e pronto tivemos sorte..apartamento novo, moderno, T1,eu estou na sala , o Pedro no quarto.
De resto tem sido fixe...tivemos de comprar utensilios de cozinha pq a casa nao tinha.
Ah e os portugueses são bue da simpaticos, posso dizer q conheci mais gente na ultima semana q durante o ultimo ano no DEI :\ cada vez q vinhamos a empresa eram mais portugueses para conhecer...todos muy simpaticos...somos cerca de 40 portugueses na empresa!Há de todo o lado, desde Bragança a Faro!
Quanto à cidade...vi pouco, mas ja fui ao palacio real, e a algumas cenas turisticas...fiquei surpreendida, nao estava à espera..muito muito fixe.
Hoje comecei oficialmente a trabalhar...um mes de formação, onde vou ter 2 projectos e testes, na proxima 6ª feira terei o primeiro teste..vamos ver!
Bem vou para casa...sim..porque ainda nao tenho net :( mas vou ter claro!

3 comentários:

  1. eh eh iam para debaixo da ponte :P
    bem boa sorte para o teste que vais ter e para a tua nova vida!!nós aqui aguardamos novidades, cheios de saudades tuas!!!
    Ah é verdade...o treinador da académica foi para a rua LOL

    ResponderEliminar
  2. yellow. :)
    olha um blog interessante que me mostraram... manda ai cumps ao maluco do Pedro que fugiu la de casa para ir para Madrid.
    Boa sorte com tudo por ai.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.