quinta-feira, 4 de julho de 2019

Almoçar às 16h?!

Organizei um almoço com espanhóis, antes de reservar fui logo avisada, "saímos do trabalho às 15h, portanto reserva perto das 16h para dar tempo de todos chegarmos".
Comecei a ver e pensei cá para mim "marco para as 16h, para não haver chatices". Reservei.

Depois de já tudo feito parei para pensar "se calhar exagerei um bocado. 16h é um bocado tarde para almoçar, já é mais lanche que almoço...." e decidi dizer-lhes que tinha reservado para as 16h para ver o que diziam.

Mais uma vez chego à conclusão que tanto ano aqui para nada. Ainda não me habituei a estes horários. Todos eles acharam que às 16h era ótimo!! Eu continuo a pensar cá para mim "almoçar às 16h?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.