sexta-feira, 28 de junho de 2019

28 de junho - 5 anos!

Faz hoje 5 anos que deixei Portugal pela segunda vez para aterrar nesta cidade espanhola. Lembro-me do dia como se fosse hoje e da decisão difícil que foi a de voltar novamente para aqui.

Durante estes cinco anos diverti-me muito, mas também ja chorei muito. Houve alturas que desejei pegar nas minhas coisas e deixar tudo isto sem pensar duas vezes. Nessas alturas odiei com o maior dos ódios os espanhóis, mas isso foram momentos. Não é que os ame, mas também não os odeio. Não sei bem que sentimento nutro por eles, por tudo o que me fazem passar aqui diariamente de bom e de mau.

Sei que esta experiência de viver fora fez de mim uma pessoa diferente, mais desenrascada, mais independente e com uma visão das coisas completamente diferente. Tudo o que consegui até hoje foi  fruto do meu trabalho e das minhas decisões que bem ou mal tomadas me levaram até onde me encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.