quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Real Madrid - Barça

Sentei-me em frente à tv para ver o jogo Real Madrid - Barcelona como já tantas vezes fiz com os inúmeros jogos entre estas duas equipas. Quando sentada passou-me um pensamento pela cabeça "Quantos minutos vou eu aguentar?". 

A verdade é que foram 10 minutos, até achei que foram muitos. Eu não consigo ver um jogo de futebol narrado por espanhóis. Fico sem ar ao ouvi-los, porque os comentadores fazem questão de gritar e de falar tão rápido que nem respiram e até me metem nervosa. Quando um precisa de respirar aparece a voz do outro por trás à mesma velocidade e aos berros....é difícil de descrever...tem de ser visto e ouvido!

Ainda tentei fazer upload da narração, mas o blogger é muito complicado no que toca a fazer upload de ficheiros audio :\

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.