sábado, 3 de novembro de 2018

900 posts!

900 textos escritos por mim. 900 histórias passadas comigo. 900 opiniões. 900. Tanto!!

Histórias e mais histórias, situações vividas, pensamentos e opiniões sobre o que aconteceu ou está a acontecer. Sempre com Madrid e Espanha como pano de fundo e com Portugal a espreitar. Não sei se alguma vez chegarei aos 1000 posts, às vezes também fico farta de escrever, sem ideias, sem paciência...e depois há posts que escrevo e penso "Que post estúpido" e publico na mesma. É assim o Fui para Madrid e é assim que continuará a ser.

Parabéns a mim por ainda escrever aqui e parabéns também a todas as pessoas que me seguem e lêem e aos meus conhecidos que de vez em quando me dizem "Ai Rita este teu post de ontem....."! Estamos todos de parabéns!

Proximo objetivo: Chegar aos 1000!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.