sexta-feira, 20 de julho de 2018

Não era a minha planta.


Quando fui de férias estavam cerca de 35.ºC aqui em Madrid, eu tenho uma planta que apresentei ao mundo aqui, e comecei a pensar como seria, a planta ficar enfiada em casa aqui duas semanas. Já me via a regressar das férias e ver a planta toda amarela, ou seja, morta.
Não podia ser, tinha de arranjar alguém que me ficasse com o raio da planta.
Quem? Isso é que era a pergunta do momento......
Deixei-a ao senhor que trata do meu prédio, ele tem no rés do chão algumas plantas que trata e vende.
Falei com ele, no inicio não engraçou muito com a ideia, mas com jeitinho, lá disse que sim.
Fui de férias. 
Voltei. 
Fui buscar a planta.
O senhor apareceu-me com uma planta..........
Eu apeteceu-me dizer "mas o que é que fez à minha planta?", mas em vez disso disse, "a planta não é essa!"
Ao que ele sorriu e disse "É sim, esta é a sua planta"....eu voltei a repetir, "essa não é a minha planta!".....estava verdadeiramente irreconhecível.
Grande, viçosa, linda...tinha crescido uns 5 centímetros...senti-me mal, por tratá-la tão mal...em duas semanas cresceu mais que em quase um ano q está comigo!!
Coitada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.