segunda-feira, 30 de julho de 2018

Detesto o verão em Madrid.

Detesto o verão em Madrid. É talvez o que menos gosto, se é que posso apontar mais alguma coisa. Mas é muito difícil para mim passar o verão em Madrid, mesmo muito. Primeiro porque está um calor desmesurado...ter temperaturas abaixo de 35ºC é uma miragem. Não se consegue fazer nada, ou porque na rua é impossível, ou porque dentro de casa também é. Segundo porque tenho saudades do mar. Muitas, mesmo muitas. Daquelas horríveis mesmo. Quando vim para cá não era de praia, já o disse aqui, mas Madrid fez-me sonhar com a praia, com o mar, passei a gostar de me sentar na praia e ficar instantes a olhar o mar. Não sei explicar, mas passa-se com mais gente que conheço que está fora e que tal como eu não tem o mar perto. E depois está tudo de férias, o A. vai duas semanas, a B. vai 3, o C, outras 3, nunca está o grupo todo para sair e conviver. É chato. Estou ansiosa por Setembro, por ter toda a gente de volta, por ter temperaturas mais suaves e por tudo voltar ao normal. Estou a contar os dias, mas ainda falta um bocado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.