quinta-feira, 28 de junho de 2018

Levei comida espanhola, pronto.

Uma vez por semana levo comida e almoço no meu trabalho com os meus colegas. 
Cada um leva o seu almoço e às 14h sentamo-nos uns 5 ou 6 e almoçamos. 
Em geral levo comida portuguesa, ou bacalhau à brás, ou jardineira, ou qualquer outra coisa portuguesa. 
Mas havia uma coisa que acontecia sempre e que eu não gostava nada, mesmo nada, não me perguntem porquê.....os meus colegas faziam sempre suspense sobre o que eu trazia...

"Então Rita o que é que trazes hoje? Que prato português é hoje?"

Não tem mal nenhum, mas eu não gostava. Que chatice esta agora também!
Um dia decidi mudar o esquema. 
Deu-me e levei comida espanhola, pronto! Acabou-se a festa!
Massa com chouriço (sim eles comem isso! e vendem o chouriço ja cortadinho aos pedaços!)
Levei isso, no momento em que comecei a comer, eles olharam e não perguntaram rigorosamente nada, mesmo nada. Mas que maravilha! Porque é que não pensei nisto há mais tempo?

A partir de agora vai ser sempre comida espanhola....apesar de me custar muito, mesmo muito, mas vá, é só um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.