sexta-feira, 25 de maio de 2018

Coisas de cachopos.

Em 3 das 4 ultimas vezes que joguei no euromilhões, coloquei 3 números ao lado. Não me parece que seja normal, nem a frequência, nem serem 3 números. Disse a um colega meu isto, assim a gozar:

- Se calhar tu devias jogar os número que estão ao lado dos que eu puser.

Ele no início ainda vacilou, mas depois entrou na brincadeira...e assim foi. Hoje escolhi a chave e disse-lhe quais os números que tinha escolhido, ele escolheu os números que estão ao lado dos que eu escolhi, uma vez o número que está antes, outra vez o número que está depois.

Como a minha mãe costuma dizer, "é mesmo coisa de cachopos"!

E hoje com esta brincadeira nem eu acertei nenhum numero, nem acertei nos do lado, nem o meu colega acertou. Porque agora o meu objetivo já não é só acertar nos números, agora também é acertar nos números do lado.....enfim, parvoíces saudáveis!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.