terça-feira, 3 de abril de 2018

Ir de férias a Portugal está na moda.

E eu que o diga, de um momento para o outro, toda a gente me diz "Rita vou de férias a Portugal", "Rita vou passar o fim de semana a Portugal", "Rita, podes dar-me dicas de Portugal", e é então que entro eu de rompante e em grande estilo! 
E digo isto, obviamente de uma forma irónica...a única coisa que lhes digo é que só posso dar conselhos da minha zona ou de Lisboa...porque a verdade verdadinha minha gente, é que eu, neste momento, conheço melhor Espanha que Portugal.
E é triste dizer isto, é triste não ter aproveitado minimamente quando estive a trabalhar em Portugal para ir conhecendo melhor o nosso país, mas não me vou pôr a inventar. E dá má impressão e eu não gosto, mas é assim a vida.

2 comentários:

  1. Mesmo... é uma invasao!! Quando me dizem que vao de férias a Portugal e me pedem conselhos ate reviro os olhos... ja nao se aguenta! Eu sei que faz bem a economia e bla bla bla mas agora cada vez que vou a casa é so turistas por TODO o lado... tipo as vezes nem se ouve falar portugues! Prefiria mil vezes quando "ninguém" nos conhecia...

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.