terça-feira, 8 de agosto de 2017

Beber água da torneira? - Parte 2

Há um ano atrás escrevi orgulhosamente este post.

Estávamos em pleno mês de julho. Em outubro os meus pais vieram cá, comprei-lhes um garrafão que ficou à espera de ser aberto por eles. Eu bebia água da torneira, eles do garrafão. Chegaram a provar a água da torneira mas "ah não, a do garrafão é melhor"! Foram embora e deixaram meio garrafão cheio. Eu achei que era um desperdício e bebi o que restava. Continuei com a água da torneia. Em março ou abril os meus pais voltaram cá, voltei a comprar um garrafão. Quando se foram embora deixaram 1 garrafão e metade de outro. Não gostei nada daquilo, porque já sabia como ia acabar.

Desde aí que voltei a beber água do garrafão. Dou agora por mim a ir todas as semanas comprar um garrafão a um supermercado que há a uns 30 metros da minha casa, onde cada garrafão custa o dobro do que custa nas cadeias convencionais de supermercados. 

Os meus pais desencaminharam-me e pior que isso é que eu não tenho vontade nem força para me pôr novamente a fazer o longo caminho que é o de beber agua da torneira normalmente como se de garrafão fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.