terça-feira, 29 de agosto de 2017

As minhas 2 vidas.

Sempre que vou a Portugal fico com a sensação que deixo a minha vida espanhola para trás, esqueço mesmo que ela existe por completo, e entro noutra vida minha, a portuguesa.
Essa vida que deixei há algum tempo e que muita pena me dá. Quando a "reencarno" é tudo maravilhoso, não há preocupações, só "comes e bebes", só visitas, reencontros e despedidas.
Depois quando a vida portuguesa chega ao fim, volto novamente à vida espanhola, aquela que me dá o conforto que hoje tenho nas duas vidas e que apesar de me custar sempre muito a adaptar é a minha atual vida.

Estive recentemente em Portugal e não estive com conhecidos nem família, não houve os tais reencontros nem nada e mais uma vez, a minha vida portuguesa foi maravilhosa enquanto durou, chegou depois a hora de voltar para a minha vida espanhola e custou-me um bocado!

Será que não posso ter as duas ao mesmo tempo, a alegria da portuguesa com o conforto da espanhola? Já é pedir demais, não é?....eu bem sei!

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.