segunda-feira, 31 de julho de 2017

No autocarro.

Esperava-me uma viagem comprida. 
Sentei-me e do outro lado do autocarro iam 2 rapazes e uma rapariga. Os três sempre com uma conversa bastante agradável deviam ter uns 16 anos. Ela falava do seu ex e da irmã e da familia, eles os 2 ouviam e davam a sua opinião.

Eu ouvia a conversa deles e às vezes ria-me entre dentes das coisas que achavam.
A certa altura distraí-me com a paisagem e deixei dos ouvir, quando olhei para o lado estava a moça a mexer no telemóvel e os dois rapazes aos beijos!
Veio-me à memória o primeiro parágrafo deste post já tão velhinho!

2 comentários:

  1. Engraçado que hoje ao fazer uma viagem de comboio também vieram dois rapazes à minha frente, namorados pelo que vi. Mas os dois muito educados e simpáticos, até me ajudaram a colocar a minha bagagem em cima dos assentos (estava muito carregada, vim de férias). No fundo, são pessoas como nós. Temos de os aceitar e respeitar :) Bjs, gosto muito do seu blogue!

    Joana Santos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.