quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fui para Madrid, 2ª temporada, 3 anos!

Hoje, há exatamente 3 anos atrás, voltava eu para Madrid, para viver aquela que seria a 2ª temporada da minha vida nesta cidade.
Não estive exatamente à espera desta data no calendário para escrever este post, mas lembrei-me que deveria ser mais ou menos por esta altura o tal dito dia que recordo como se fosse hoje e que oficialmente marcou o meu regresso. É caso para dizer que não poderia ter tido melhor pontaria.

3 aninhos que passaram a voar, com altos e baixos como tudo nesta vida, mas vividos de uma maneira muito diferente dos que já tinha vivido aqui. Desta vez e também porque a experiência de vida já é outra as coisas foram sempre tratadas com outra serenidade.

Quanto ao futuro, logo se vê, como sempre digo...porque saudades de Portugal, essas...já são uma doença crónica que se apoderou de mim há muito...muito tempo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.