quarta-feira, 17 de maio de 2017

1 euro = 2 euros!

Uma vez peguei numa moeda de 1 euro e fui a uma máquina de comida que tenho no meu trabalho para carregar o cartão e comprar uma água. Meti a moeda, olho para o cartão e ficou com 2 euros, eu olhei para aquilo e pensei "ia jurar que tinha trazido uma moeda 1 euro!", mas não liguei mais.
Passado alguns dias voltei a pegar numa moeda de 1 euro, voltei a pôr a moeda e fiquei novamente com 2 euros no cartão, pensei "já devia ter 1 euro no cartão e nem vi".
Da terceira vez, voltei a pegar numa moeda 1 euro, mas desta vez certifiquei-me que era mesmo 1 euro e que não tinha qualquer quantia no cartão...meto a moeda e o cartão ficou com 2 euros!
Afinal aquilo andava mesmo a acontecer!!

Um dia falei à minha colega do lado da situação, "leva uma moeda de 1 euro, que quando fores carregar o cartão aquilo mete-te 2 euros", disse-lhe eu toda gaiteira! Ela regressa ao sítio meio desanimada e diz-me "Oh Rita deve ser só contigo que acontece, porque eu meti 1 euro e carregou-me com 1 euro". Eu ouvi aquilo e voltei a pensar naquelas 3 vezes e a duvidar se tinha mesmo acontecido comigo.

Na semana passada voltou a acontecer-me novamente, 1 euro = 2 euros! 
Hoje decidi que me apetecia comer um chocolate, tinha 1,10 euros no cartão, o chocolate custava 1 euro, eu selecciono o chocolate e olho para o cartão e fiquei com 0,70 centimos! Tirei e voltei a colocar o cartão e o saldo manteve-se, 0,70 centimos!

Eu já não disse a mais ninguém isto, tenho cá a opinião que só acontece com o meu cartão. Os meus colegas fartam-se de comprar coisas na máquina e se acontecesse isto já tinham dito...eu, pela parte que me toca continuarei a usufruir deste tratamento especial que tanto gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.