quarta-feira, 19 de abril de 2017

Acabei por jogar antes no euromilhões, pronto.

Ando há imenso tempo para me inscrever online no site de jogos cá de Espanha para poder jogar no euromilhões de vez em quando.
Hoje fui tratar do assunto e apenas entrei, pensei "vou antes jogar na Primitiva". A Primitiva é o Totoloto cá do sítio mas que tem prémios mais elevados, esta semana o prémio é de 30 milhões de euros.
Tentei uma vez, duas vezes, três vezes...e desisti.

Para quem conhece o site dos jogos da Santa Casa da Misericórdia, este espanhol deixa muito, mas mesmo muito a desejar. Nada intuitivo e sem as coisas básicas como: "quanto custa jogar a Primitiva?"


Após preencher o boletim online que ainda por cima tem os números na vertical, apareceu-me um aviso que tinha de preencher a informação que faltava...Que informação? Ainda cheguei a ver 2 vídeos a ensinar...
Eu que, de paciência para estas coisas, tenho pouca....tentei uma, duas e três vezes, já não houve quarta porque fui antes jogar no euromilhões, pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.