segunda-feira, 6 de março de 2017

Eles compram aos 'portugueses' e não sabem!

O C. a certa altura para mim, para a R e para o A.,
- O L. disse-me que equipou a cozinha toda dele na Worten.
Eu tive de intervir,
- E fez ele muito bem, a Worten é portuguesa.
A R. muito espantada,
- É portuguesa? Não sabia!
Eu lá fiz o meu papel,
- A Worten, a Sport zone, a Renova, a Vista Alegre, a Salsa.... - e parei
A R. novamente muito admirada,
- A Sport zone também? Costumo lá comprar muita coisa!
Nisto o A. que ouvia a conversa muito calado,
- A Salsa? Não fazia a mínima ideia, compro lá todas as minhas calças de ganga!

E fazem vocês todos muito bem! Ajudar a marca do país irmão a emergir no estrangeiro nunca foi nenhum pecado!, pensei eu cá para mim...

1 comentário:

  1. Não admira, que até por cá ha muita gente que compra marcas portuguesas sem saber

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.