domingo, 29 de janeiro de 2017

Temos cantor!

Ele canta, ele faz sapateado, ele toca violino ou violoncelo ou lá o que é. 
O meu vizinho de cima é um autêntico artista. 
Qualquer dia quando o encontrar no elevador pergunto-lhe onde é que ele dá espetáculos para poder ir lá assistir, já que tenho que levar com os ensaios....
Noutro dia ouvi-o a cantar....pensei que lhe apetecesse ou algo do género, ri-me cá para mim e nem liguei. Mas não, já é a quarta ou quinta vez que canta assim algo clássico e depois de cantar faz sapateado. Eu rio-me! Mas a verdade é que não suporto pessoas que tão-se pouco lixando para o barulho que fazem onde quer que seja.
Realmente o que me faltava agora era ter de levar com este.
Enfim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.