sábado, 5 de novembro de 2016

Obrigada Air Europa!

Quando no ano passado, numa formação no trabalho nos pediram para escolher uma marca que recomendaríamos eu pensei e pensei, decidi e disse Air Europa!
Sempre que viajei nela (e já foram muitas vezes) fui bem tratada, não tenho rigorosamente nada a apontar.

Ao mostrar o meu bilhete de embarque, o bilhete deu erro..."mau Maria", pensei!, foi então que o senhor me informou "foi seleccionada para ir em classe executiva porque o voo vai cheio".

Obrigada Air Europa! Adorei! Podem continuar com estes miminhos que eu de certeza vou continuar a adorar e a recomendar!

PS- Espero é não mudar de opinião no futuro!

1 comentário:

  1. Só viajei uma vez com eles (para Cuba) e sinceramente não gostei muito. As refeições eram péssimas, a simpatia idem e para não referir que o voo(Madrid-Havana) teve um atraso de 4 horas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.