quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O Sporting veio a Madrid...

A 28 de Agosto de 2008 eu escrevi este post. Lembro-me como se fosse hoje. Há oito anos atrás! Meu Deus!

O Sporting veio hoje cá a Madrid jogar ao Santiago Bernabéu e foram muitas as pessoas que me perguntaram...vais ver?
E a minha resposta foi "Não". Não me diz grande coisa o jogo. Ok...é um clube português, mas eu já o vi lá! Gosto sempre muito de ir ao Bernabéu, já não sei quantas vezes lá fui, acho que três ou quatro, é sempre indescritível, mas já não é aquela coisa imperdível, porque já vivi esse momento mais que uma vez.

Desejo a maior das sortes ao Sporting e aos restantes clubes portugueses nas competições europeias, mas eu, ao contrário do que disse há 8 anos atrás no post que escrevi, já há uns bons anos que sou 100% Académica!

2 comentários:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.