segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

La mejor tarta de chocolate del mundo.

Sinceramente já perdi a conta ao número de pastelarias e/ou restaurantes de comida portuguesa ou de proprietários portugueses que existem por cá. Sempre que posso gosto de ir conhecer, nem que seja para bater 2 dedos de conversa...mas neste caso foi diferente.

Uma colega no trabalho disse-me que conhecia uma pastelaria que vendia bolos portugueses, eu comecei a enumerar as que conhecia, mas não era nenhuma das minhas.

A pastelaria chama-se "La mejor tarta de chocolate del mundo" e apesar do nome ser espanhol e de por fora não ter nada que indique que tem algo de Português, a verdade é que tem.

Ninguém lá é português, nem empregados, nem donos, apenas o "menu", e esse é daqueles que é difícil escolher...eu provei a tão falada tarte de chocolate...e para mim, de facto não é a melhor do mundo, mas vá, de resto é tudo fantástico, desde a decoração à simpatia dos empregados, ao próprio espaço que é muito familiar. Aconselho!



1 comentário:

  1. Já vi que o único que têm de português é o galo de Barcelos ahahah porque o resto pode ser típico de muitos países. Até dizia se um dia fosse ai e tal que ia experimentar, mas é improvável que me lembre ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.