domingo, 18 de outubro de 2015

Aquela ideia de que...

...só em Portugal é que as consultas médicas, em alguns casos, não duram mais de 10 minutos tem de acabar.
Entre um "Boa tarde, porque está aqui?" e o "Adeus", não devem ter passado mais de 9-10 minutos. 
Eu não sei se ela estava a tentar bater algum record (de ser a que atende mais rapidamente), mas se demorou esse tempo, foi porque eu, de tão depressa que falava e explicava as coisas, não conseguia entender metade e tive de pedir para voltar a explicar. 
Porque caso isso não tivesse acontecido, eu até me atreveria a dizer que a consulta duraria uns 5 minutos.
Portanto, vamos lá deixar de falar mal, porque disto há em todo o lado.

2 comentários:

  1. Das poucas vezes que fui a consultas aqui os médicos saíram da sala a meio da consulta uns bons 10 minutos. E só percebi porque quando vi a conta, cobravam a cada 10 minutos que passavam.

    ResponderEliminar
  2. É a mania do "só em Portugal"... afinal não é.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.