domingo, 27 de setembro de 2015

Cedo?

Fui eu que tratei de tudo. 
Perguntei se queriam ir tomar um café, ninguém disse que não.
Na sexta marquei sitio e hora, seria hoje às 17h.
Toda a gente concordou.
Ninguém disse nada nem discordou.
Pensei "que fácil!".

Chegou o dia de hoje e à hora marcada encontrámo-nos no lugar combinado.
Sentámos-nos, pedimos algo para tomar, começámos a falar....até que:
"Rita, porque é que marcaste a esta hora? É tão cedo! Eu achei uma hora tão estranha....eu esperaria talvez às 19h...era o mais normal!"...e todos concordaram com um "Pois é!!".

Estou há um ano em Espanha, já tinha cá estado antes e mesmo assim, continuo a não conseguir dar conta do recado no que se refere ao raio dos horários espanhóis!! 
Ora se almoçam às 15h, às 17h não é uma boa hora? 
Eu achava que sim....agora às 19h?!! Por favor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.