sábado, 11 de julho de 2015

Iker Casillas.

Quando em Setembro do ano passado fui ver o jogo Real Madrid-Basileia a contar para a Liga dos Campeões chamou-me a atenção uma coisa.

Não foi a grandiosidade do estádio, também não foi a maquina de marketing que está por detrás de um jogo do Real Madrid e também não foi a enchente já característica dos jogos...nada disso! 

O que naquele dia me chamou a atenção foram as inúmeras assobiadelas que cada vez que o Casillas tocava na bola levava. 
Por momentos parecia que assobiavam mais a ele que aos jogadores adversários....que estávamos na Suíça e não em Espanha no Santiago Bernabéu...perguntei-me eu durante esse jogo o que estaria ele a pensar ou como conseguia gerir ele aqueles momentos...porque fácil não seria de certeza...

E foi talvez por isso, que a noticia dele na quinta feira passada foi algo que não me surpreendeu...a saída do Real Madrid.
Se merecia isto? Claro que não! Mas tem a minha admiração por ter tomado esta decisão! 16 anos a defender um clube é muito tempo. 

Passará ele também a ser um emigrante como eu e a ter saudades das coisas mais básicas que existem...porque isto de ser emigrante, minha gente, nunca foi e nunca será fácil para ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.