terça-feira, 9 de junho de 2015

Restaurantes Portugueses em Madrid!

(última actualização 9/06/2015)

Desde que cá estou nesta 2ª temporada já fui a alguns restaurantes Portugueses (a alguns deles mais que uma vez) e posso então formular a minha opinião sobre os mesmos.
Este post será um daqueles com constante actualização e espero sinceramente que seja útil para todas aquelas pessoas que adoram experimentar, provar e principalmente matar saudades da nossa comidinha que é tão boa!

Restaurante "Maria la Portuguesa" - Nota: 2
Metro: Sol

Já aqui estive 2 vezes, uma para tomar um café outra para jantar.
Quando fui para jantar, não gostei. Não gostei do atendimento (demora excessiva) e não gostei da comida (estava meia-crua).

Restaurante "Taberna do Bacalhau Português" - Nota: 4.5
Metro: Arguelles

Adorei.
Adorei a comida e o atendimento. Estive uma vez e tenciono voltar. O espaço é muito pequeno (daí dar 4.5 e não 5), não dá para jantares com mais de 10 pessoas, mas decididamente vale a pena. Senti-me em casa!

Restaurante "Frangus" - Nota: 3
Metro: Acacias ou Embajadores

Já estive 2 vezes, sempre em jantares de grupo. Da primeira vez não gostei e da segunda daria como nota um suficiente. A comida é um bocado desleixada, parece não haver o cuidado de agradar, o frango muito branco e meio frio. Nunca utilizei o take away. É uma pena ver o potencial que este restaurante tem e que não é aproveitado.

Restaurante "Fado" - Nota: 2
Metro: Santiago Bernabeu (apesar de ter mais localizações, este foi  onde fui)

Estive uma vez e não gostei. Fui com uns conhecidos espanhois para petiscar, do que pedimos não havia nada...pasteis de nata, não tinham, baba de camelo, não tinham, pasteis de bacalhau não tinham..deu vontade de perguntar "Afinal o que é que têm?". Dou o beneficio da dúvida a este, talvez voltarei um dia.

Escala de 1-5, sendo 1 a pontuação mais baixa e 5 a mais alta.

Isto é apenas a minha opinião, claro que haverá muito boa gente que não concorda comigo, mas vivemos todos num mundo livre para emitir as nossas opiniões e ainda bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.