quinta-feira, 18 de junho de 2015

Os espanhóis e o falar alto!

Íamos as duas sentadas no último banco do autocarro, a minha mãe e eu.
- Ai meu Deus, mas que barulho é este?, perguntou ela, incrédula com o barulho descomunal no autocarro fruto das inúmeras pessoas a falar.
Eu para dizer a verdade, nem me tinha apercebido até ela dizer isto (começo a ficar seriamente preocupada por já nem me aperceber destas pequenas coisas!)...de facto parecia que estávamos num autêntico arraial minhoto, mas não... era só dentro de um autocarro!
Ainda incrédula com aquela situação, perguntou
- Eles a trabalhar também são assim? Também falam assim tão alto?
- Sim!, respondi eu...

A verdade é que eu nem às vezes com musica me consigo concentrar, sempre com aquele barulho de fundo...mas acima de tudo achei piada à pergunta, que nunca ninguém me fez e que tem o seu 'Q' de interessante! 

PS- Ah e escusado será dizer que este mito dos espanhóis = falar alto é, na generalidade, verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.