quinta-feira, 4 de junho de 2015

A TAP.

Cheguei à paragem do autocarro, vi se o autocarro vinha...não.
Peguei no telemovel vi o tempo que tinha de esperar...10 minutos. 
Sentei-me no banco, estive a fazer tempo no facebook, vi quem passava e quem não passava, entretanto foram também chegando pessoas à paragem...
Ao fim de 10 minutos o meu autocarro vem, eu meto-me na fila para entrar, enquanto estava na fila, olho para a paragem e.......eu não acredito!! 
10 minutos à espera a desesperar e agora que vou entrar é que vejo isto! Tenho de tirar uma foto, já!!...mas tenho gente à frente, gente atrás e a "fila" já está a andar, o telemovel passa-se e...tenho de entrar...!

É tão raro vermos coisas de Portugal nesta cidade/país, que quando aparecem, todos os esforços são poucos para uma pequena recordação como esta! 


Site da TAP: www.flytap.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.