domingo, 28 de junho de 2015

1 ano.

1 ano atrás voltava a aterrar nesta cidade e país que durante 3 anos foram a minha casa. Desta vez vinha com uma perspectiva da vida completamente diferente daquela com que vim em 2007. 

Profissionalmente este ano que aqui passei chega ao fim muito melhor que começou.
A nível pessoal adoptei a técnica de preencher todos os dias e fins de semana da minha agenda e a verdade é que não me arrependo nem um bocadinho, com isso conheci imensa gente, novos lugares e fui a novas coisas que desconhecia!
As saudades? são imensas, claro, mas também tenho perfeita consciência que a minha vida é neste momento aqui!

Que venham muitos mais anos não como este, mas sim melhores que este!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.