quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O tema era Portugal...

...falaram do Bacalhau e das experiências gastronómicas que tiveram em Portugal com esse tão meu conhecido, e a certa altura uma disse,
- Mas o que é mesmo bom em Portugal é o café
o outro acrescentou,
- Pois é, mesmo que seja no pior bar/restaurante, o café português é sempre óptimo!
E também têm aqueles bolos pequenos...não me lembro do nome...
Ela voltou a dizer,
- Pois é, aqueles pasteis, são de Nata, não são Rita?
Eu,
- Sim!! Também gosto muito!
o outro, 
- Esses pasteis para mim são perigosos, é q eu não me satisfaço só com um, que maravilha!

Eu sorria e ouvia este dialogo entre 2 pessoas (comigo lá enfiada pelo meio) a pensar que só por causa deste momento tão genuíno qualquer dia levo uma caixa de Pasteis de Nata para degustarmos todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.