terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sabor Vinagreta!

Era simples, eu só queria umas batatas fritas Lays sem sabor, mas todas tinham sabor...
Resolvi trazer as que me pareceram ter o sabor mais normal...lembro-me de olhar e não ler, ver só a imagem e por erro pensar que era azeite...
Quando eu comi a primeira batata, só pensei "mas o que é isto?!"...bem, o sabor é horrível, não há outra descrição.
E em Portugal também há, como é possivel haver este sabor?
 
Resumindo e concluindo, 2 batatas fritas comidas. 




3 comentários:

  1. Com vinagre ainda não há, é coisa espanhola...mas ha de tomate, picante, etc, q sao uma bela porcaria também!

    ResponderEliminar
  2. Vinagre há sim em Portugal que eu já comi :P E por acaso gostei.

    ResponderEliminar
  3. Lays de sabor vinagre é simplismente MARAVILHOSO

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.