terça-feira, 22 de junho de 2010

As coisas que fazemos.

Ás vezes fazemos coisas que nos custam muito, que não queremos, mas que por circunstâncias da vida temos de fazer. Essas coisas apesar de nos custarem muito pelos mais diversos motivos (mas principalmente por motivos psicológicos) são coisas que têm de ser feitas. Sabemos que o lógico era fazer exactamente o contrário, mas a lógica às vezes atraiçoa-nos.
São coisas que por mais voltas que possamos dar não dependem de nós.
As outras pessoas depois aparecem, aquelas com quem convivemos e perguntam-nos "Então..mas se..porque é que....?" e nós sorrimos porque já tantas e tantas vezes nos fizemos essa mesma pergunta e somos os primeiros a tentar arranjar mil e uma desculpas para explicar o porquê...mas são coisas que não dependem de nós.
E custa, custa muito ouvir esses "Então...mas se...", porque volta a pairar no ar aquilo que fizemos que nos custou tanto fazer, mas que teve de ser feito.
Voltei a pensar nisso que fiz porque me perguntaram "Então...mas se...porque é que...", voltei a pensar na (pouca) lógica da vida...e apesar de ainda me custar de alguma maneira falar nisso, às vezes o mais acertado é mesmo nem pensar muito e seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.