domingo, 7 de março de 2010

Os meus vizinhos!

No meu andar existem mais 5 apartamentos.

-No da frente:
Está um casal que por sinal é bastante simpático. Todos os fins de semana há festa!!! Na 6ª à noite e no sábado é ver um desfile de gente toda bem vestida a entrar para aquela casa. Atrevo-me a dizer que o requisito para ser aceite nessas festas é ir bem vestido e com muito perfume!!

-No do meu lado direito:
Está um moço que o vi uma vez e que deve andar na casa dos 30/35.
É do FC Barcelona. Cada vez que o Barça joga, eu sei porque a sua excelência faz questão de me lembrar. Quando marcam grita a alto e a bom som "GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL".

-No meu lado esquerdo:
Está uma rapariga dos seus 27 anos muito simpática. A primeira e única vez que a apanhei no elevador vinha do Dentista, depois de uma consulta horrível e em que tinha a parte direita da minha cara toda anestesiada…não estou a exagerar, nem o olho sentia. Logo por azar quando eu ia a entrar no prédio ela estava a entrar no elevador e esperou por mim. "Olá tudo bem? Tu és a minha vizinha do lado, não é?" eu respondi "Sim sim" e sorri. Não falei mais...e sabe Deus o que me custou dizer aquilo!!

-No meu lado esquerdo, depois da moça dos 27 anos:
Está uma rapariga que vi uma vez a entrar para casa, mas nunca me cruzei com ela.

-Ao fundo, no corredor:
Está a senhora que me ajudou na história do contador. Sempre que a encontro conta-me parte da sua vida, nunca estou com ela menos de 30 minutos, da ultima vez tive de dizer-lhe que tinha de ir ao supermercado que fechava dentro de 15 minutos e que não podia estar ali, senti-me um bocado mal, mas teve de ser...

-No andar de baixo:
Está um senhor, dos seus 60 anos que tem o carro todo esfarelado!
É do Real Madrid! E também ele faz questão que eu saiba quando o Real joga e marca golos, porque ele bate palmas! Mas bate palmas com uma força que só visto, deve chegar ao fim dos jogos em que o Real ganha com as mãos, também elas, todas esfareladas!
Esse senhor fuma imenso, ora então tem por habito (agora é inverno não, graças a Deus!) ir fumar para a janela, mas só com o braço de fora, não sei se me faço entender!! ora escusado será dizer que o raio do fumo do tabaco vinha todo para minha casa…quando tinha as janelas abertas e começava a sentir o cheiro era só ir à janela e pronto la tinha ele o braço de fora!!! O inverno tem de trazer alguma coisa boa!! e é fantástico poder ter as janelas abertas sem esse stress do fumo, ainda que por pouco tempo por causa da chuva!

Para terminar só dizer que sim, já assisti a um Barça-Real Madrid com estes 2 meus vizinhos!! Um a bater palmas e outro a gritar...enfim, o que se há-de fazer?!

7 comentários:

  1. Então pelo menos em dia de derby não falta animação :-)

    ResponderEliminar
  2. E quando é que vamos a Valdebebas ver os treinos??

    A Blue também quer ir!!

    ResponderEliminar
  3. Para ir ver um treino acho que prefiro antes ir ver um jogo!!!
    Mas podemos marcar para o mesmo dia da prova das águas...ficou combinado fazermos uma prova de águas espanholas!!! por isso fazíamos tudo!

    Podia dizer ao meu vizinho de baixo, o que acham?

    ResponderEliminar
  4. Melhor ainda, assim não precisas ver a tv ou comprar jornal para saber se o Barça ou o Real ganharam, porque os vizinhos pelos sons que proporcionam nos seus apartamentos dizem tudo.

    Algarvio :)

    ResponderEliminar
  5. João Pedro:
    Visto dessa forma, só ganho em te-los como vizinhos!! :D

    ResponderEliminar
  6. Rita, por mim tudo bem. A Blue também tenho a ceerteza que alinha que ela gosta de boa vida :P

    ResponderEliminar
  7. O vizinho chorou muito com a eliminação??

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.