segunda-feira, 1 de março de 2010

Julga o teu êxito em função do que tiveste que renunciar para consegui-lo...




by Dalai Lama

Esta frase tem-me acompanhado ao longo do meu tempo aqui em Madrid. Costumo lê-la principalmente quando tenho saudades de Portugal. É nestes momentos que ela me diz mais.
Não é daquelas frases que uma pessoa lê e se identifica imediatamente, mas a mim, particularmente, diz-me muito.
Foi a frase que eu escolhi logo no início, sem saber por tudo o que iria passar até ao dia de hoje. É a frase que caracteriza a minha passagem por Madrid, e fá-lo melhor que qualquer uma outra...é talvez por isso que todas as vezes que a leio me meto a pensar no que teria acontecido se não tivesse renunciado a tudo o que renunciei para estar aqui...

2 comentários:

  1. Provavelmente não terias feito muitas coisas que a ida para Madrid te proporcionou.

    Isso já me aconteceu mas nunca me questiono sequer se fiz bem ou mal. O que retirei dessas decisões não tem preço...

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma frase daquelas... E se te dá uma força interior que poucas coisas dão.. É guardá-la mentalmente como, aposto, que fazes :)
    Beijinho grande
    Marisa ♥

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.