sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Made In Portugal...

Durante a minha curta estadia em PT num jantar de amigos, todos estavam na cozinha, eu e outro colega estávamos na sala.

Eu sentada a ver tv e ele a fazer algo que sinceramente nem me lembro.

O Socrates estava a discursar, não sei porquê estava interessada em ouvir...

A certa altura o meu colega diz Epa não sei como é que... e pára e volta a dizer Esquece, já percebi, eu sinceramente estava tão concentrada a ver o senhor engenheiro que nem rodei a cabeça para ele, apenas perguntei han? continuando a olhar para a televisão...

Ele já a rir diz eu ia para dizer-te que não sabia como é que tu ainda conseguias ouvir esse senhor...mas depois lembrei-me que tu nunca o ouves por isso é que estavas aí tão interessada!..desatei a rir, sinceramente não sei bem o que aconteceu, mas o 6º político mais sexy do mundo de facto conseguiu prender-me durante alguns minutos...


Comentava com um amigo meu que sempre que ia a Portugal a minha operadora de Internet brindava-me com pelo menos 1 dia sem net, sempre, sempre, sempre...não falhava!

Ele simplesmente disse Rita, tens de perceber uma coisa...vires a Portugal é como passares ali Gilbraltar...é como se fosse Africa!!


Na primeira situação devo dizer que a minha atenção prendia-se com o facto de perceber se o discurso tinha ou não mudado...

Na segunda situação, volto a dizer que em termos de Internet Portugal é um paraíso, principalmente na relação qualidade/preço.

1 comentário:

  1. A internet em Portugal é das melhores da Europa, pela relação qualidade/preço, cobertura nacional, latência e débitos disponiveis.

    Mas isso sou eu que digo que trabalho na PT lol

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.