segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A importância que ele nos dá...

A selecção espanhola já está há muito qualificada para o Mundial de 2010. No entanto, os dias dos jogos de la roja são sempre muito importantes, quanto mais não seja para ver o número de golos que conseguem fazer.
Qual foi o meu espanto quando no Sábado passado me deparei com as, seguintes, duas capas de dois dos principais jornais desportivos espanhóis:

Ao ver a capa de ambos os jornais, fico ainda mais surpreendida com a transmissão em directo do jogo Portugal-Hungria num dos canais principais da televisão espanhola e num canal privado também da televisão espanhola. Ao abrir o diário As deparo-me com as duas primeiras páginas dedicadas quase inteiramente à Selecção Portuguesa, tendo apenas um artigo pequeno na 2ª página sobre a selecção Argentina.

Já ontem o cenário repetia-se, embora com menos destaque, como seria de prever:

É impressionante a loucura que o Ronaldo tem despertado aqui, chegando ao ponto de transmitirem o jogo em directo, acho um autêntico exagero, principalmente se me lembrar que para nuestros hermanos a nossa selecção era de segunda, como já tantas vezes tinha lido e ouvido...ou será que agora apenas e só por este nosso jogador ter feito meia dúzia de jogos bons aqui no Real o valor de Portugal mudou?

2 comentários:

  1. Já me tinha apercebido disso e concordo inteiramente contigo.

    PS - E Sevilla? :oP

    ResponderEliminar
  2. Que curioso!!!!!
    Atempadamente terás o que pedes! lol

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.