sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O meu país e a minha casa...

Quando há um par de anos fui a Alemanha, ao meu lado no avião ia uma mocita nova também ela Portuguesa.
Já não me lembro como começamos a falar, mas vim a saber que estava a tirar o Doutoramento nesse país e que tinha estado de férias em Portugal.
Depois deste momento pensei que também gostava de ter uma vida assim...conhecer todas as "manhas" dos aeroportos, apanhar o avião para regressar a casa, ver como seria viver noutro país, estar longe de Portugal e ver como era, ter amigos de outras nacionalidades...

Hoje por incrível que pareça já sei mais ou menos o que isso é...

Dou por mim agora a pensar em como os aeroportos já não têm grandes segredos, em como o problema do idioma se resolve estando no país em que se fala e em como a vida é o que fazemos dela...mas uma coisa não mudou no meu pensamento...
por mais voltas que dê,
por mais gente que conheça,
por mais tempo que passe
por mais que goste da vida que levo em Madrid...o meu país e a minha casa serão sempre em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.