sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bater à porta para quê?

A primeira vez a que assisti a esta situação foi no centro de saúde. Enquanto esperava a minha vez via as pessoas a entrar no gabinete do médico como quem entra nas suas próprias casas, sem bater à porta e sem pedir licença...sinceramente fiquei um bocado pasmada com a situação...as pessoas vinham e entravam no gabinete médico como se fosse a coisa mais normal do mundo...pensei para comigo "deve ser de ser num centro de saúde, já devem conhecer o médico".

Há dias fui a um médico privado...e não!! não era só no centro de saúde que isso se passava!!!...enquanto esperava, as pessoas simplesmente chegavam ao gabinete do médico e abriam a porta, mas para quê bater antes? Os médicos ao qual assisti a estas situações não sei se era de já estarem ou não habituados nada diziam e agiam como se fosse a coisa mais normal do mundo...a mim sinceramente meteu-me impressão...mas pensando um bocadinho não me surpreende uma vez que os espanhóis são mesmo assim...não estão cá com coisinhas e coisecas!

1 comentário:

  1. Havias de experimentar viver dois anos na Holanda.
    Mas nada me surpreendeu, porque aqui sinto-me em casa. Ao que parece, eu sempre me senti deslocado em Portugal porque afinal...era Holandes, pelo menos em certas coisas.
    Rui
    Sabordeportugal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.