sexta-feira, 26 de junho de 2009

Despedidas de Solteiro "a la española"!!

Eu para dizer a verdade não sei se isto se passa em Portugal, mas tenho quase, quase a certeza que não.
Já me aconteceu 3 vezes ir no mesmo avião que (quer para Pt ou para outro sítio) grupos que vão fazer a despedida de solteiro de algum dos elementos do grupo.

A última vez que me aconteceu, os elementos do grupo envergavam uma t-shirt que dizia "Se nos va a casar..." (e tinham o nome de um rapaz, que suponho era o noivo!!!).
Andei a pesquisar sobre o tema e ao que parece é habitual as despedidas de solteiro serem assim, isto é, elegerem um sitio e irem de fim de semana para aí...

A ideia de facto não está nada mal pensada, diga-se de passagem que a mim "me encantó"!!!

Deixo aqui já um aviso às minhas amigas, para que comecem a poupar, porque na minha despedida de solteira vamos todas para a Suécia!!!! ;)

2 comentários:

  1. As despedidas de solteiro à espanhola tem muito que se lhe diga...

    ResponderEliminar
  2. Ri!!! Podes sempre fazer em fazer isso e vir no sábado a Portugal :)))) :p

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.