segunda-feira, 16 de março de 2009

Rita, Rita isto não é Castelhano, tapa os ouvidos!!

Vinha com um colega meu na rua, falávamos de algo que para dizer a verdade já nem me lembro, a certa altura passa um homem por nós a fazer um teatro brutal, vinha tremendamente chateado, até metia medo, falava (aliás gritava!!) para outro, como se estivesse a contar uma situação

"Es que estoy hasta las tetas, sabes?" gritava ele,

o outro, dizia que sim com a cabeça

"Estoy hasta los cojones*, no puedo más..." o outro, coitado, se tivesse um buraco enfiava-se tal era a gritaria que o homem fazia...

Eu observava a situação e fui de repente "invadida" pelas mãos do meu colega nas minhas orelhas querendo tapá-las a dizer

"Rita, Rita isto não é Castelhano, o que tu estás a ouvir não é Castelhano, é um doido qualquer que está aí a dizer nem sei bem o quê, eu nem o entendo bem!!!Nós não somos assim!!! Tapa os ouvidos, tapa os ouvidos!!!"

Obviamente que não me pude conter e claro que o meu colega teve essa reacção porque sabe que eu acho que eles dizem muitas asneiras!

*=testículos...eles estão sempre a dizer isto, é impressionante!!

1 comentário:

  1. LOLOLOLOL so de imaginar a situacao LOLOLOLOLOL (sou eu, a marga, isto ja n da para por o nome se n tiveres um blog????)

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.