sábado, 17 de janeiro de 2009

É mais mês menos mês!

Hoje perguntaram-me há quanto tempo estava em Espanha e eu dei por mim a fazer contas...disse 1 ano e meio, mas na verdade eram exactamente 1 ano e 4 meses, lembrei-me depois de uma situação que me ocorreu há algum tempo...
Vinha no metro com dois colegas do Espanhol, um deles português. O que não era Português virou-se para mim e perguntou-me há quanto tempo estava em Espanha, tinha a resposta na ponta da língua, respondi de imediato "7 meses", o colega português sorriu e disse-me "é engraçado que eu era como tu! Antes de fazer um ano aqui em Madrid, contava os meses todos, sabia exactamente os dias que já cá tinha passado, mas depois de fazer +- um ano vamo-nos acostumando a isto e já é mais mês menos mês!"
E não é que é verdade? Antes até escrevia todos os meses um post a comemorar mais um mês da minha estadia aqui...agora já não ando a olhar para o calendário a ver quanto tempo já passou para depois me felicitar ter conseguido passar mais um mês aqui...e hoje quando me perguntaram e reparei que não sabia a resposta, vi que é isso mesmo " é mais mês menos mês"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.