segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Cabra da Movistar!

Era muito cedo, tinha acabado de chegar, ainda estava naquela fase de interiorizar que...SIM, era segunda-feira, aquele dia horroroso que por mais que queiramos é sempre horrível, já só um café conseguiria-me salvar do estado de sonolência em que me encontrava...e de repente viram-se para mim e perguntam-me:

"Rita, sabes como é que se chama a cabra da Movistar?"

Eu fiquei pasmada..."Cabra? que Cabra?, O quê?, Não devo ter percebido bem, de certeza!...", pensei para comigo e sem tentar sequer entender a pergunta respondi

"Não", ao que me responderam já a rir "Rita!!!!!!"

Encolhi os ombros!
Mas será que neste país não existe outro nome para usarem neste tipo de coisas? Tanto nome meu Deus, tanto nome e porque é que têm sempre de usar o meu? Já não bastava quando tenho de ouvir aqueles lindos ditados com o meu nome (Post: RITA!!! Rita!!! rita!!!) e agora aparece-me a Movistar a usá-lo associado a esse lindo animal...enfim...
Vim depois a saber que era uma campanha publicitária qualquer, mas também não aprofundei muito o assunto, porque sinceramente mais valia nem sequer ter sabido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.